6ix9ine faz primeiro post no Instagram em liberdade com trollagem sobre ser “cagueta”

17
0
tekashi 69 sai da prisao em comboio

Após caso judicial cinematográfico contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods no final em 2018, 6ix9ine finalmente foi liberado da prisão em Nova York. Em consequência do fato de ter asma e estar em grupo de risco nessa pandemia do coronavírus, Tekashi teve pedido de soltura em regime domiciliar monitorado acatado por juiz, e foi libertado na semana passada.

Devendo permanecer sob tal condição até o início de agosto, quando acaba sua pena, ele vem despertando curiosidade no público sobre como deverá se portar de agora em diante, levando em consideração o fato da sua personalidade extremamente controversa e troll no passado. Dentro então desse cenário, 6ix9ine fez seu primeiro movimento em redes sociais desde que voltou para casa.

Levando em consideração o fato de ter cooperado com autoridades em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta, da qual era associado, mas rompeu laços de forma tensa com integrantes conspirando contra sua vida, o rapper fez uma piada relacionado ao rótulo de “cagueta” que ganhou após assinar acordo de testemunha. Após a badalada página The Shade Room reportar no Instagram que o prefeito de Los Angeles dará recompensas para quem delatar empresas que estão violando a ordem de quarentena, 6ix9ine apareceu na sessão de comentários de post e brincou dizendo que estava indo pegar sua recompensa.

https://www.instagram.com/p/B-m_U4CB33e/?utm_source=ig_embed

Comentários pelo Facebook