Chance The Rapper Explica Como Ele Permanece Romântico Durante a Quarentena.

28
0

Chance the Rapper explica algumas dicas para manter sua vida amorosa viva durante estes tempos estressantes de distanciamento social.

Chance O Rapper mantém o romance vivo com a esposa em meio ao bloqueio do coronavírus, enviando mensagens de carinho e textos amorosos enquanto ela dorme.

A estrela, que é casada com sua namorada de infância Kirsten, encontrou uma maneira de garantir que sua esposa saiba o quanto ele a ama, graças aos seus horários de sono radicalmente diferentes.

“Nós dormimos em horários diferentes porque eu sou mais uma pessoa noturna e ela é mais uma pessoa matinal, por isso às vezes sentimos falta um do outro”, diz ele à revista People. “Ontem à noite, eu sabia que ela tinha adormecido, então enviei-lhe um texto ‘eu amo-te’. Quando ela acordou esta manhã, ela me deu um abraço e disse: ‘Eu só quero que você sinta “O Amor”. Fiquei comovido.”

O apresentador do programa “Punk’d”, do Quibi, observa que ambos têm estado ocupados com os filhos, Kensli, quatro, e Marli, de sete meses, durante a quarentena – e que têm de lutar para arranjar tempo para a sua relação.

“Eu disse ‘eu te amo’ esta manhã à minha mulher e ontem à noite numa mensagem de texto”, acrescenta, “É muito diferente estar em quarentena. Entre os nossos dois filhos e tentar manter a nossa casa limpa, telefonemas que tenho de atender e telefonemas que ela tem de atender, estamos tentando arranjar tempo um para o outro”.

Apesar da sua agenda cheia, o seu tempo em casa com a sua família permitiu ao Chance apreciar realmente as suas bênçãos.

Ele acrescenta: “Acho que tenho acordado diariamente com uma nova gratidão e sendo apenas muito grato por estar casado agora.”

Comentários pelo Facebook