Blink – Conheça um dos melhores Mc’s do PR

316
0

Blink

Morador de Piraquara (região metropolitana de Curitiba – PR), mc de batalha, compositor, mas principalmente alguém que se esforça. Blink é o campeão do primeiro circuito promovido pela Batalha de Pinhais, sendo apresentado um modelo diferente de batalhas, que incentiva o improviso e adota um critério de avaliação específico para cada vertente do mc.

Seu vulgo vem de suas raízes musicais, onde realizou vários trabalhos com banda de Rock. As batalhas surgiram como uma opção para Blink expressar as suas ideias. Nas batalhas ao vivo, em Pinhais, sua evolução foi percebida por toda a cena; nessa modalidade inclusive, hoje Blink é o maior campeão.

Sobre as Batalhas

Se o sucesso no estúdio existe, o desenvolvimento na rua também não pode ficar sem ser citado. Em 2019, foi finalista do regional da sua área nas seletivas para o Duelo de Mc’s Nacional, e participante também na seletiva estadual.

O mc também se destaca pelo valor que atribui às batalhas. Um mc que estuda o movimento, se analisa e traz seriedade em cada embate, mesmo se for um duelo que já tenha acontecido algumas vezes. Esse foco, após quatro anos de desenvolvimento, hoje o torna alguém respeitado e por alguns mc’s, temido.

Como alguém competitivo, Blink almeja sempre os primeiros lugares. No ano de 2020, mesmo não sendo selecionado para a seletiva estadual do Paraná (método de curadoria), o mc tomou isso como uma inspiração, um motivo para se tornar ainda melhor.

Equilíbrio

“Tudo que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível” (Chorão), define como o artista se vê em relação à sua carreira. Levar a sério o trabalho musical, a caminhada com as batalhas, e fazer história. Com a esperança que essa história gere frutos, onde a partir disso outros possam ser beneficiados.

E o segredo de batalhar no estúdio?

De acordo com Blink, rimar com a mesma energia, e desenvolver sem esperar aprovação alheia. Confere o monstro amassando!

Final do Circuito da Batalha de Pinhais

Expectativas para 2021

Foco em abrir os horizontes, viajar, levar o nome do estado mais longe através do freestyle. Participar do processo do Duelo de Mc’s Nacional, continuar evoluindo. Blink espera ganhar batalhas locais que ainda não ganhou, conhecer o movimento em cidades do interior do estado.

Há também o compromisso de vários trampos com a produtora recém criada, a Amplyverse.

No dia 20 do mês de fevereiro, a cypher Sobreviventes será lançada no canal. Já segue a página pra não perder nada!

Sonhos para a vida

Uma casa nova para a mãe, viver da própria arte, o que traria orgulho e sustento para a própria família!

Sabemos porém, que os recursos que temos em mãos acaba determinando nossa capacidade de se lançar em direção aos nossos sonhos. Por isso, Blink busca um maior reconhecimento do seu trabalho, e juntamente com isso um maior interesse de apoiadores.

Agradecimento

Fica o nosso obrigado ao mc Blink por todo seu esforço pela melhora da cena, e nosso desejo de sucesso nessa empreitada de 2021! Que um dos melhores mc’s do estado do Paraná possa ter seu merecido lugar de reconhecimento em nossa cena nacional!

Siga Nas Redes

Instagram: https://www.instagram.com/blinkmc_041/

Facebook: https://www.facebook.com/BLINK93B/

E para conhecer mais sobre o artista, assiste essa entrevista que ta irada!

Comentários pelo Facebook