Deyjah filha de T.I. fala sobre depressão

154
0

A filha de T.I., Deyjah, decidiu tornar-se muito pessoal e abrir-se sobre a sua saúde mental num novo vídeo do YouTube.

No clipe, a adolescente, que o rapper compartilha com sua ex Ms. Niko, diz que lidar com doenças mentais “não ficou mais fácil para mim”, mas insistiu que ela vê sua batalha “muito mais diferente” agora.

“Transparentemente falando, depressão e ansiedade é algo com que tenho lidado desde os 11 anos de idade”, explicou ela. “Minha auto-estima começou a se tornar um problema para mim no sexto ano, devido ao bullying“. Comecei a lutar para entender o que eu estava sentindo e eu definitivamente sabia que não era capaz de expressar o que estava passando”.

Deyjah também revelou que se virou para “mecanismos de enfrentamento auto-infligidos que não eram muito saudáveis ou benéficos para mim ou para o meu crescimento”, e admitiu que tinha pensamentos suicidas.

“Houve várias vezes em que eu não podia realmente imaginar a evolução de mim mesma devido ao fato de me sentir realmente desmotivada e também tive repetidamente pensamentos de que eu não estava mais aqui”, disse Deyjah.

Ela acrescentou: “A maneira como eu via a depressão e a ansiedade aos 11 anos é muito mais diferente do que eu a vejo agora aos 18. Em outras palavras, não ficou mais fácil para mim”. “Entretanto, por favor, não deixe que isso lhe dê a idéia de que você não vai melhorar”. É só para te curar e à tua criança interior para evitar que as feridas abertas entrem na vida adulta.”

Os comentários vêm depois que Deyjah apareceu em manchetes no ano passado depois que a estrela do Jefe confessou ter o hímen de sua filha verificado para garantir que ela ainda seja virgem, levando sua filha a gostar de vários comentários difamatórios sobre ele online. Desde então, ele pediu desculpas pela admissão controversa.

Comentários pelo Facebook