Djonga diz que não quer ver rappers negros brigando entre si na internet

Djonga sempre alinhado. Qual o maior motivo de tretas no RAP?

31
0

Recentemente o rapper Kyan participou do quadro “Papo Reto” da Ol’ Darth Bástarde aonde falou sobre diversos assuntos, desde o começo de sua carreira, onde mudou do funk para o Rap, até suas preferencias. No entanto, um trecho do vídeo do artísta da baixada santista falando sobre Drill e Grime no Brasil que viralizou na internet e gerou revolta para algumas pessoas.

No vídeo, Kyan é questionado sobre quais são os 3 tops MC’s de Grime para ele. “Fleezus e o Febem, é os que acompanho mais. Não acompanho tanto a cena do Drill e Grime aqui no Brasil, mas os que me identifico mais é o Febem e o Fleezus, o terceiro não tem, chega o terceiro ai, por favor” diz o artista no vídeo.

Algumas pessoas ficaram revoltadas pelo fato de Kyan não citar o nome do rapper Vandal, artista nordestino que é considerado pioneiro deste estilo no Brasil. Até mesmo o próprio Vandal, resolveu comentar sobre a fala do jovem da baixada. “Falar do Febem e não conhecer o Vandal? Nunca, pega a visão, nordestino que paga pau sem enaltecer sua região tem que se fuder, seguimos contra a xenofobia” publicou Vandal, nos comentários do vídeo publicado pela ODB no Twitter.

Vendo todos os comentários, Kyan resolveu se pronunciar através de seu Twitter. O artista disse novamente que não acompanha a cena do Drill no Brasil, pois onde mora nem o Trap era tão popular. “Se eu não citei você,. não foi para te apagar, foi porque eu não conheço o seu trabalho. Mas se você realmente acha que a intenção foi de te ofuscar da cena, eu deixo o convite a fazer um feat comigo e soltar o trampo em meu canal no YouTube.” disse Kyan.

Vendo toda a confusão na internet, o rapper Djonga, sempre sábio, decidiu dar sua opinião em um vídeo onde Vandal aparecia abrindo um dos shows de sua turnê, e mostrou que não quer ver os rappers negros brigando na internet. “Vandal é preto e favelado e Kyan é preto e favelado…um favelado matando o outro e brigando na mídia é a história que os poderoso quer que agt continue vivendo nessa porra! Qm é pela causa deve deixar os cara resolver no papo de malandro, pq pros boy treta nossa é prato cheio.”


Veja os comentários abaixo.

https://twitter.com/kyancria/status/1296842876400349184?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1296842876400349184%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalrapmais.com%2Fdjonga-nao-quer-ver-rappers-negros-brigando-entre-si-na-internet%2F

Comentários pelo Facebook