L7nnon lança videoclipe “Hip Hop Rare” em parceria com Papatunes

Preparando novo álbum para o mês de novembro, L7nnon apresentou a faixa que traz o nome do projeto "Hip Hop Rare", assista agora.

16
0

L7nnon, já tem quase 2 anos nos palcos pelo Brasil e alcança números de uma caminhada meteórica em seus streamings. Seja em suas love songs ou no rap brilhante que compõe, seus streamings caminham para o topo. A nova musica do rapperdá nome ao segundo álbum autoral “Hip Hop Rare“, que sairá no mês de novembro. vem carregada de inspiração e realidade, sinônimos do rap nacional, que ao mesmo tempo que diverte, ensina.

Numa pegada mais de embate, e respondendo aos fãs – que estão desde o começo pedindo as suas mais propulsoras rimas – L7nnon fala da pista, de quem é ágil e atento no caminhar, de quem sabe com pode contar.

Hip Hop Rare” é sua a mais nova pérola do rap. É conquista a cada rima, é potencia a cada embate. O projeto mostra que L7 alcançou suas metas e reconhece seus princípios e seus principais aliados. “Hip Hop Rare” é um recado. Entendedores entenderão. O clipe foi assinado por assinado por Cherry Rocha, que já é da tropa.

L7nnon prepara novo álbum para o mês de novembro, com produção inteira do Papatinho

Enquanto caminha para o lançamento de seu segundo álbum que acontece em novembro deste ano, (todos com os beats do Papato), o ícone ascendente do rap de realengo que ganhou as ruas da cidade também tem seu lado esportista. L7nnon veio dos campeonatos de skate para os palcos do Brasil, enaltecendo e vivendo á cultura de rua desde cedo.

Exaltando apenas alguns projetos acústicos “Papasessions”, como as faixas “Barcelona” e “Refém” – juntas passam de 120 milhões de streamings de áudio e vídeo, mostrando que o seu lado romântico (love song), atinge mais forte o coração e ouvido do público.

Já em seu álbum de estréia, com participação de MV Bill, acumula 50 milhões de vizualizações em sua totalidade. Nas musicas que surgiram entre os dois discos, basta ver os milhões de “Perdição” e de “Poesia Acústica 9”, que bateu recorde em visualizações e está atualmente com 93 milhões no youtube.

Hoje o Instagram do L7nnon já ultrapassa a marca de 1,9 milhões de seguidores. São mais de 94 milhões de visualizações no seu canal do You Tube e 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Enfim, o álbum “Hip Hop Rare” sairá no mês de novembro, fique ligado.

A Papatunes é um selo distribuído exclusivamente pela Warner Music Brasil, confira agora o lançamento do rapper L7nnon:

Comentários pelo Facebook