NGC Borges é obrigado a cancelar lançamento de música

Música seria uma resposta a uma matéria publicada na Uol aonde indicavam que Ngc Borges tinha ligações com facções criminosas, o que não é verdade.

102
0
ngc-borges

O rapper carioca Ngc Borges foi obrigado a cancelar o lançamento de sua música “Uol”, O artista recebeu ameaças de morte nos últimos dias após o artista divulgar um trecho da música nas redes sociais, aonde ele ataca Gabriel Monteiro, um PM Youtuber com ligações no MBL. Apesar das ameaças, Ngc teve que cancelar o lançamento da música pois disse que poderia receber uma multa gigante ou até mesmo ir preso.

Boa tarde, não vou lançar faixa Uol porque se eu lançar eu vou preso e colocar minha família em risco, peço desculpa a todos os meus fãs, sei do Hype e do dinheiro que eu ganharia com isso, mas não to nessa por hype e sim pela cultura que tanto amo!” publicou o rapper carioca. Caso você não se lembre, o artista foi exposto em uma matéria no site Uol como se estivesse ligações com facções criminosas. A matéria foi excluída após críticas de grande parte da comunidade hip hop.

O rapper também falou sobre as ameaças de morte que ele e sua família vem recebendo. “Estou sendo ameaçado e perseguido e a vida dos meus país estão em risco o @gabrielmonteiropm esta postando um monte de coisa pra mim nessa manhã sendo que por conta da legenda dele mentirosa eu e meus pais estamos sendo caçados, o problema era entre eu e ele e hoje acordei sabendo que tinha gente rodando a porta da minha casa pra fazer uma judaria comigo, não consegui gravar o clipe da musica e nem vou sair de casa pelo advogado….. então fiquem sabendo que se eu morrer foi crime de estado, peço ajuda de geral pra compartilhar isso porque falei sobre uma suposta briga e não sobre uma execução, e agora que estou sendo caçado ele quer falar que entendeu sobre pra ganhar Hype, agora eu não saio mais de casa!”

A comunidade Hip Hop se uniu após as ameaças e muitos artistas, incluindo Djonga, Coruja BC1, Chris, Xamã, Knust, Ebony, Bivolt e mais, compartilharam e mostraram apoio ao jovem artista. Após o anúncio, Ngc Borges decidiu retirar todo o material de divulgação e a prévia da música de suas redes sociais.

Comentários pelo Facebook