Rapper Scarface contrai Coronavirus: “Tenho Medo de Morrer”

54
0
swag-lifestyle-rapper-scarface-contrai-covid19

Rapper Scarface deu um relato emocional de seu tempo isolado desde que o teste deu positivo para o coronavírus. Scarface, cujo nome verdadeiro é Brad Jordan, foi entrevistado pelo rapper Ludacris de Atlanta no Instagram Live no dia 27 de março. Cerca de três mil pessoas se sintonizaram para o bate-papo de 20 minutos.

Estou morrendo de medo“, disse Scarface, que na quinta-feira (26 de março) revelou que o teste deu positivo para o COVID-19. O nativo de Houston está de quarentena há três semanas em sua casa, sem contato físico lá fora. Ele experimentou pela primeira vez sintomas como falta de gosto e cheiro. “Eu nunca me senti assim… vulnerável”, acrescentou ele. “Pela primeira vez na minha vida, sinto que não estava no controle do que estava prestes a acontecer.”

Scarface enfatizou repetidamente a necessidade extrema de que todos fiquem isolados. “Não faça isso”, ele advertiu aos jovens que querem socializar. “Eu sei que nos sentimos invencíveis às vezes.” Personalizando ainda mais a experiência, Scarface acrescentou: “Se Deus estava tentando chamar minha atenção, ele agora tem minha atenção indivisível”.

Para passar o tempo, Scarface disse que estava assistindo “All-American” na Netflix e conversando com amigos, família e colegas como Ice-T e Ice Cube. “D-Nice me salvou”, disse ele sobre o set de horas do DJ durante o fim de semana. “Aquela merda que me ajudou mais do que tudo.”

O sempre inquisitivo Ludacris fez uma série de perguntas sobre a vida diária, às quais Scarface hesitou em fazer luz, mas garantiu a qualquer pessoa que observasse que mal tinha saído do seu quarto não se importava de permitir que qualquer pessoa ou produto externo entrasse em sua casa. Um apreciador ‘Cris terminou a sua conversa com gratidão por “ser tão legal, honesto e também vulnerável … sempre forte e resistente”.

Mais conhecido como membro dos Geto Boys, ele lançou mais de 10 álbuns como artista solo e passou parte de sua carreira como executivo discográfico no Def Jam South. No ano passado, concorreu ao Conselho Municipal de Houston, perdendo para a ex-educadora Carolyn Evans-Shabazz em uma eleição para o segundo turno.

Comentários pelo Facebook