Ravena Mc Ex de Salvador da Rima, expõe artista nas redes sociais

Os problemas de Salvador da Rima e Ravena MC se tornaram públicos.

1327
0

Salvador da Rima viu sua vida mudar do dia para a noite. Há alguns meses ele se sustentava fazendo rimas em vagões em trens e metros, e agora ele é um dos artistas assinados com a GR6 e possue milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Enquanto ele prepara o lançamento de “Vergonha Para Mídia 2”, o rapper paulistano acabou entrando em uma grande polêmica envolvendo sua ex e mãe de sua filha, Ravena Mc.

Caso você não saíba, os dois mcs tinham um relacionamento e estavam noivos, mas tudo acabou da noite para o dia e algum tempo depois Salvador surgiu com outra namorada. Nesta semana o artista resolveu falar um pouco sobre o termino, dizendo que tudo teria acabado por causa da infantilidade de Ravena e como ele conheceu sua atual namorada.  Salvador relata que Ravena teria mentido sua idade, dizendo que ela tinha 17 anos quando se conheceram, quando na verdade ela teria 15 anos.

Ele citou que os ciumes da Ravena culminaram no término da relação, dizendo que a jovem MC terminava por qualquer motivo e fazia deles um ‘relacionamento de ioiô’. Vendo os comentários do artista, Ravena foi até as redes sociais e públicou uma série de stories contra o MC, chegando até mesmo relembrar do episódio que ele gastou 26 mil em roupas, mas que nunca deu uma peça de roupa para as filhas que eles mantem juntos.

“Pode me expor nas redes sociais já que você se sustenta com polêmica. Continuo trampando pra crescer por mérito. Falou pra mim que se continuássemos juntos ele ia acabar me traindo.. não tem como namorar alguém que deixa explícito desejos por outras e não se sentir insegura. E pra mim os stories dele dizendo quee demorou anos pra conquista-la só me provou que minha insegurança sempre foi causada pelo próprio… só não vou explanar as caminhadas que ele já fez, se não dá até cadeia…. Gastou 26 mil em roupas e a Kayla até hoje não tem nem se quer uma calça que ele tenha dado”

disse Ravena em alguns trechos, que você pode ver na integra abaixo.

Comentários pelo Facebook