Russ debocha de Travis Scott após versão demo de “Sicko Mode” feita por ghostwriter do rapper vazar na internet

Assuntos sobre o deboche viralizou na internet recentemente.

168
0

O single “Sicko Mode” de 2018 de Travis Scott & Drake,é sem dúvidas, a maior música de Travis. Com indicações ao Grammy de Melhor Performance de Rap e Melhor Canção de Rap, o single marcou a primeira entrada de Scott no topo da Billboard 100 e ganhou uma placa 7x Platina da RIAA. Mas, aparentemente ele foi criado com mais ajuda do que a maioria dos fãs inicialmente percebeu.

Recentemente, Hackers vazaram uma versão demo de Sicko Mode onde ela era cantada por CyHi The Prynce (Cydel Young). Apesar dele estar na lista de compositores e colaboradores do álbum de sucesso (A Tribe Called Quest e membros do Onyx são creditados pelos samples), muitas pessoas não sabiam que CyHi tinha feito uma faixa de referência para Travis rimar.

O nome do letrista GOOD Music disparou direto para o topo dos trending topics do Twitter, gerando uma onda de teorias da conspiração, memes e opiniões. Uma das pessoas a comentar o assunto foi o rapper Russ, que decidiu criticar Travis Scott. Indo na sessão de comentários de Dj Akademiks, o rapper criticou Travis, mas admitiu que ninguém vai ligar para isso.

“Infelizmente ninguém vai ligar. Os caras só querem ficar doidos e comprar uma marca e imagem que parece legal. Bem vindo a indústria do entretenimento”

publicou Russ, que posteriormente mandando um salve Starrah, uma rapper famosa por escrever para diversos artistas da cena do Hip Hop internacional.

Indo ao seu Twitter, o rapper debochou da situação, dizendo que agora Starrah e Cyhi The Prince são seus rappers favoritos atualmente. Até o momento, Travis Scott e membros de sua equipe não comentaram sobre a situação.

Comentários pelo Facebook