T.I., Royce Da 5’9″, Just Blaze, Chill Moody, Solo Lucci entre outros rappers juntam-se ao #HipHopStaysHome Challenge.

19
0
NEW YORK, NY - APRIL 15: Rapper T.I. visits Music Choice on April 15, 2016 in New York City. (Photo by Donna Ward/Getty Images)

Muitos artistas continuam a juntar-se ao movimento #HipHopStaysHome para impedir a propagação da COVID-19.
Royce Da 5’9″, Just Blaze, MC Lyte, Chuck D, YSN Flow, e vários outros estão promovendo O Desafio #HipHopStaysHome, evitando a propagação do coronavírus. Tokyo Jetz, Solo Lucci, Barão Davis, Chill Moody, K-Foxx e outros também se juntaram ao movimento que incentiva as comunidades Black, Brown e Hip-Hop a permanecerem em casa.

T.I., AllHipHop e All Def iniciaram o movimento no início desta semana, esperando que isso ajudasse a reduzir o impacto desproporcional da COVID-19 sobre as comunidades de cor. A parceria também inclui a Dra. Arabia Mollette, médica de emergência de NYC, que continua a trabalhar nas linhas de frente do horrível vírus e implora às pessoas que fiquem em casa para impedir a propagação.

Alguns relatos afirmam que 1 em cada 2 negros (e mais de 70% dos negros) são vítimas do coronavírus, apesar de serem muito menos da população em cidades como Detroit.

Comentários pelo Facebook